Rua Cuba, 568, Rio de Janeiro/ RJ Telefone: 21 3884 6436 | 22 3343 1279
RMW Soluções Tecnológicas

EXCELÊNCIA E QUALIDADE


Com tradição e profissionalismo, a RMW SOLUÇÕES TECNOLÓGICAS desde a sua fundação em 2008 adota políticas de gestão de pessoas, valorizando seus talentos. Ciente de sua importância no cenário nacional, a RMW tem sempre como objetivo primordial agregar valores aos produtos dos seus clientes, sem abrir mão da flexibilidade e foco nas necessidades pontuais voltadas à metrologia e qualidade. A inovação da relação cliente-fornecedor proposta pela empresa, tem como marco a busca incessante do aprimoramento tecnológico das funções da Nossa Empresa com a consolidação de suas políticas. A empresa é composta por profissionais com experiências acima de 25 anos e prestamos serviços nas áreas de Metrologia, Instrumentação, Automação, Consultoria em Confiabilidade Metrológica, Serviços Laboratoriais de Calibração de Instrumentos, Ensaios, Manutenção de Equipamentos, Treinamentos, Auditorias em Metrologia, Comissionamento, Mobilização de mão de obra técnica especializada.

A RMW dispõe de equipes altamente especializadas e aptas para realizar operações nas instalações dos clientes, em paradas programadas e emergenciais (onshore e offshore).

Estamos sempre prontos para atendê-los com agilidade e confiança!
EXCELÊNCIA E QUALIDADE

MISSÃO

Oferecer soluções objetivas, que contribuam para o aumento da produtividade, da qualidade e confiabilidade metrológica, reduzindo custos, através de serviços prestados do mais alto nível para crescimento, sustentabilidade e organização das empresas.

VISÃO

Torna-se a empresa de referência no âmbito nacional no meio offshore em Qualidade e Confiabilidade Metrológica, pois são áreas que contribuem de maneira imensurável para o desenvolvimento da sociedade offshore.




Política da Qualidade

A RMW estabelece e mantém a sua Política da Qualidade, com base nas seguintes diretrizes:
  • Melhorar continuamente seus indicadores de desempenho buscando a eficiência dos processos da organização;
  • Buscar pontualidade na entrega dos serviços;
  • Atender as necessidades dos clientes com qualidade, prazo e confiabilidade metrológica;
  • Oferecer aos colaboradores segurança e satisfação no ambiente de trabalho;
  • Buscar e manter credibilidade institucional;
  • Promover uma relação de parceria com nossos clientes.